Como comprar

A loja Pinta Alegria é uma plataforma automática,na qual o cliente pode escolher a melhor forma de pagamento e entrega.
Ao finalizar sua compra,receberemos um email automático nos avisando da transação.Porém o pedido só será processado após a confirmação do pagamento via PagSeguro da UOL (boleto bancário ou cartão de crédito) ou Pagamento á vista por Email(transferência ou depósito bancário).*Na negociação por e-mail,oferecemos um desconto de 5% em compras a partir de R$ 150,00(á vista)

COMO EFETUAR A COMPRA:
1. Selecione os itens desejados,clicando sobre o produto e escolhendo a quantidade.Em seguida clique em:ADICIONAR AO CARRINHO

2.Após adicionar todos os produtos desejados,clique no canto superior á direta da tela em => FINALIZAR COMPRA

3.Preencha o cadastro da loja:
* CEP para entrega=>
*Forma de entrega(PAC ou Sedex) =>
*Forma de Pagamento(PagSeguro ou Negociação por
Email) =>
*Nome =>
*Endereço=>
*Telefone =>
*Email
CLIQUE EM CONFIRMAR

Se você escolheu pagamento via Email,Seu pedido será enviado ao nosso email e o mais breve possível estaremos enviando as instruções para o pagamento

Se você escolheu pagamento via PagSeguro,você será encaminhado ao site blindado para que possa gerar seu boleto ou pagar com seu cartão de crédito.Essa plataforma de pagamento,é tudo automático eles nos confirmam o pagamento e começamos a providenciar o envio do Item que ocorre em até 48 Horas,e Sendo Enviado,Mandaremos o CÓDIGO DE RASTREIO,gerado pelos CORREIOS (Fique Atenta ao Spam) .

COMO ACOMPANHAR SEU PEDIDO

Assim que o seu pedido for encaminhado,recebemos um código composto por 13 dígitos (letras e números).
Esse código do objeto será enviado ao seu email para que possa acompanhar o andamento da sua entrega.

Para acompanhar,será necessário acessar a página de rastreamento dos correios:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

E digitar o número que foi enviado ao seu email.

OBSERVAÇÕES:
*Algumas regiões possuem restrição de entrega,podendo desta forma,levar mais tempo,do prazo determinado para a entrega ou em alguns casos,ser necessário a retirada do seu pacote na agência indicada pelos Correios com seu número de rastreio.

*Não nos responsabilizamos por entregas,nas quais o serviço dos Correios não pôde ser entregue por não encontrar um recebedor no endereço indicado.
Normalmente,o serviço dos Correios dirige-se á uma nova tentativa de entrega,mas não conseguindo concluir ,o pacote volta ao destinatário.
Nesses casos,o comprador terá de efetuar novamente o pagamento do frete para que a entrega seja realizada.

*O prazo para entrega de mercadorias é estipulado pelos Correios:
PAC: 5 dias úteis + o dia da postagem
SEDEX: 2 dias úteis
Porém esse prazo,pode sofrer alterações dependendo da localização devido á restrição de entregas ou por problemas internos da logística dos Correios.
Orientamos sempre aos clientes,estarem atentos ao andamento da sua entrega e caso o prazo estimado esteja inadequado,ligar para o serviço dos Correios com seu código de rastreio,solicitando informações.

Faça a busca pela agência mais próxima:
http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/